APRESENTANDO: BEER – HISTERESE (EP)

Como tudo que é diferente e não pensado, a música experimental desconecta o cérebro das coisas que consideramos normais no nosso dia a dia, desequilíbrando nossos pensamentos causando estranhamento. E partindo de uma temática conhecida em Curitiba, a da tristeza depressiva e paranóica de quem mora no centro urbano é que eu, Willian Pelacini(BEER) apresento a vocês novamente a minha visão emblemática da vida e também dos valores. “Histerese”, como preferi chamar o novo EP, remonta o cenário insalubre e escuro das distorções psicológicas, a lida com as comorbidades e também a visão oposta completamente incompatível com um capitalismo sem muito afeto pelo perdão.

Nesse vídeo eu expresso meus sentimentos um pouco melhor:

Sempre em busca de uma sonoridade peculiar, Eu expus minhas ideias de forma a possibilitar uma viagem psiquiátrica pelos antros de tortura que se espalham ao redor do mundo, que eram mais comuns há tempos, mas que ainda existem ocultos em algum lugar. A “Histerese” de fato se aplica a sonoridade do álbum em forma de ruído, sujeira, assim como se manifesta com suas características na elétrica, uma interferência, uma sobra de frequência.

Então enfim, após noites em claro masterizando minha massa encefálica e procurando o melhor som, percebo que tudo não terá sentido se não houver uma tecla foda-se. E finalizando joguei um leve drive em tudo!

Tracklist:

1 – Histerese

2 – Redenção

3 – Outra Vida

4 – Contraponto

5 – Mau Estar

Deixe um comentário